Colocar no meu Blog!

sábado, 28 de dezembro de 2013

DESPEDIDA DE 2013

Imagem: Dreamstime
2013 está ficando para trás... faltam apenas 3 dias para a chegada de 2014... na contagem regressiva para o novo ano, desejando paz, amorsaúde, felicidade e prosperidade, que seja um ótimo ano repleto de coisas boas e muito amor, porque só o amor constrói e impulsiona para frente e cada um é responsável por escrever as páginas de sua vida a cada dia construindo seu presente para quando olhar para trás ter sempre belas recordações e muitas alegrias. 
Um maravilhoso Ano Novo a todos!!!


Closer to the Hearth - Rush


sábado, 21 de dezembro de 2013

FELIZ NATAL



Para desejar um FELIZ NATAL  à todos eu deixo esta música: “I Wish Every Day Could Be Like Christmas” do Bon Jovi, que eu gosto muito, pois realmente, gostaria que todos os dias fossem como o Natal, embora eu saiba que existem Papais Noéis de verdade o ano inteiro, como já havia falado no meu post no Natal do ano anterior, apesar de tantas  injustiças  que ocorrem neste mundo, devemos fazer o possível para vivermos em um ambiente mais harmonioso e feliz, que o entusiasmo e alegria desta data esteja presente sempre em todos os corações.
Imagens: Google



I WISH EVERY DAY COULD BE LIKE CHRISTMAS - BON JOVI

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

DECORAÇÃO EXTERNA


Mais um post da sequencia das decorações natalinas, agora a parte externa do shopping que também chama bastante a atenção pelo colorido, capricho e expressividade com detalhes tão queridos e mimosos que deixam tudo ainda mais bonito e festivo.  Não vou deixar minhas felicitações de Natal ainda porque voltarei novamente  antes do dia 24 para desejar um feliz natal à todos.

 
SHOPPING BEIRAMAR - FLORIANÓPOLIS





Imagens e vídeo: Bia 


terça-feira, 10 de dezembro de 2013

PARQUE DE NATAL


Dando continuidade a decoração natalina... este é o Parque de Natal  do outro shopping de Floripa, o Beiramar, com um parquinho de verdade para as crianças brincarem e um lindo presépio para não esquecer o verdadeiro significado do Natal e  destas comemorações.  No próximo post mostrarei a decoração externa. 





                                      
Imagens e vídeo: Bia

SHOPPING BEIRAMAR - FLORIANÓPOLIS


 
   

domingo, 8 de dezembro de 2013

JOHN LENNON FOREVER

☮ Como todo ano não poderia deixar passar esta data em branco. John será sempre eterno e inesquecível, hoje faz 33 anos que ele partiu, mas deixou muitas sementes plantadas de paz e amor que sempre terão seus fiéis seguidores e disseminadores. Num mundo cheio de guerra e desarmonia é muito bom saber que ainda existem pessoas queridas, amáveis que espalham paz, amor e que sempre existirão. 

“Porque estamos no mundo?
Certamente não para viver
Com medo e dor. Nós todos
Brilhamos como a lua, as estrelas e o sol...”

John Lennon

Imagens: Google

“Chega de guerra e violência. Se já se sabe que durante séculos e séculos isso não levou à nada, então porque não experimentarmos”  Jonh Lennon

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

DECORAÇÃO NATALINA

 
Como havia falado no post anterior fiquei de mostrar a decoração natalina que vi por aí... adoro esta época do ano, os enfeites, o clima colorido e iluminado que faz o Natal e o Ano Novo ficarem tão especiais... os shoppings ficam lindos (apesar de eu não ser muito consumista e achar que o excesso de consumo faz mal), mas tudo fica muito mais bonito com uma energia positiva, alegre e contagiante para divertir as crianças e adoçar o coração dos adultos.



Fotos e vídeo: Bia
 
SHOPPING IGUATEMI - FLORIANÓPOLIS


segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

FIM DE SEMANA


Neste fim de semana fui até Florianópolis para uns compromissos e já aproveitei para passear um pouco, quando andei pelos shoppings de lá me deparei com um espaço cultural em cada andar do Shopping Iguatemi, fiquei encantada com os quadros da Brudine Design, tanto é que tirei umas fotos e fiz um pequeno vídeo para compartilhar, para os apreciadores de arte em geral é realmente mais uma oportunidade de estar mais próximo desta categoria e também uma forma de os artistas divulgarem suas obras.  Além das exposições dos trabalhos de arte a decoração natalina do shopping está linda, tirei algumas fotos dos enfeites e vou encher de Papai Noel o meu blog, serão meus próximos posts.







Fotos e vídeo: Bia