Colocar no meu Blog!

sexta-feira, 25 de julho de 2014

BICHINHOS DE ESTIMAÇÃO

Meu gatinho da adolescência - meus 15 anos
Os bichinhos de estimação também transmitem grandes ensinamentos, através deles aprendemos muito sobre como lidar com diversas situações, porque no mundo animal nada é dramático e tudo faz parte do ciclo natural da vida. Ao conviver e observar os animais se vive bem melhor, inclusive as artes marciais foram muito influenciadas pelos movimentos dos animais. Quem convive com bichinhos lida muito melhor com as adversidades da vida. Amo os animais, desde a infância sempre tive gatinhos, cachorrinho, coelho, pássaro, etc... Adoro os cachorros, não consigo entender como tem pessoas que maltratam e matam estas fofuras!

6 comentários:

  1. Bia aqui em casa sempre tivemos cachorros. Este ano adquirimos dois gatinhos fofos e é uma piada vê los brincar e quando nos veem brigam.
    com carinho Monica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica!

      Gatinhos são umas fofuras, brincam e brigam mesmo! Tão lindinhos! :)

      Bjs

      Excluir
  2. Bia, amei o seu comentário no meu último post, você captou na íntegra a mensagem do texto, obrigada!
    Quanto aos animais também os amo desde que não fiquem presos, já tive um cãozinho e foi duro perdê-lo.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Néia!

      Que bom! É bem assim mesmo! É preciso saber ouvir também e saber que nem sempre se tem razão em tudo, pode se ter razão ou não, mas tudo depende de haver diálogo de ambas as partes em qualquer situação!
      Também sou contra a qualquer encarceramento de animais e maus tratos. Nem me fale em perder... meu cachorrinho morreu atropelado, eu fiquei muito triste, ía fazer um post sobre ele, mas não fiz, quem saiba ainda faça, foi o meu cachorrinho mais amado!
      Bjs

      Excluir
  3. Com certeza nos transmitem algo, Bia. Já tive dogs era tudo de bom. beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbie!

      Dogs são tudo de bom mesmo, são os melhores amigos!
      Não consegui acessar seu blog, não sei o que aconteceu, seu blog não aparece!

      Bjs

      Excluir