Colocar no meu Blog!

quarta-feira, 9 de julho de 2014

O PERDÃO


"Perdoa o que puder ser perdoado.
Esquece o que não tiver perdão."
O perdão é uma palavra linda e pode ser praticada, mas isto não quer dizer que se tem que conviver novamente com algo ou alguém que fez mal, certamente o perdão alivia o coração, faz um bem enorme, mas quanto mais longe se estiver de criaturas que fizeram mal, melhor é, tenho certeza que a felicidade é garantida!  Muitos falam sobre o perdão, mas  poucos o praticam. Eu não guardo rancor, nem ódio, mas tem pessoas que eu não quero ver na minha frente nem pintado de ouro. Não se deve fazer para os outros o que não se quer que faça para si mesmo.

“Perdoar não significa concordar com o ato errado; Perdoar significa ser livre de um peso que você não fez nada para merecer.”

"O fraco jamais perdoa.
O perdão é uma das características do forte."

8 comentários:

  1. Perdoar alivia a alma....concordo que poucos praticam ou melhor nem o sabem fazer.
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  2. Ficar remoendo mágoas faz muito mal mesmo, penso como você Bia, melhor distanciar daqueles que um dia nos fizeram algum mal.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Néia! Muitas coisas podem serem evitadas, é só querer!
      Bjs

      Excluir
  3. Olá Bia,
    Hoje vim apenas para agradecer seu carinho e solidariedade.
    Muito grata.

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vera!

      Espero que esteja tudo bem com você! Nada como um dia após o outro!

      Bjs

      Excluir
  4. Esta coisa do perdão é um tratado...

    Beijo amigo

    ResponderExcluir