Colocar no meu Blog!

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

SORVETE

Imagem: weheartit
Uma coisa que eu adoro é sorvete, não importa qual a estação do ano, inverno ou verão, independente se está frio ou calor eu tomo sorvete o ano inteiro, simplesmente amo! O melhor sorvete que já provei foi na praia de Laranjeiras em Balneário Camboriu em um restaurante na beira da praia, era um sorvete servido no abacaxi! Nossa! Uma coisa de outro mundo, um sabor inigualável, realmente divino. Também adoro o Cornetto e o picolé Magnum da Kibon (não estou fazendo propaganda e nem ganho nada com isto, apenas estou falando porque realmente adoro e é uma delícia). Gosto muito dos buffets de sorvete que tem opções com calda de chocolate, morango, caramelo, balinhas, castanhas, cajus, waffers, frutas e etc...  Amo o Petit Gateou acompanhado da bola de sorvete!  Para adoçar a vida nada melhor do que saborear as doçuras que existem, os amargurados que vivem prejudicando os outros deviam comer mais doces, assim serem mais felizes e cuidar da sua própria vida certamente  ficariam mais realizados tendo ideias construtivas para colocar em prática ao invés de fazerem mal para os outros. 

8 comentários:

  1. Bia, sorvete é tudo de bom, principalmente, nos dias bem quentes, no inverno eu deixo de lado.
    Quanto as fotos lá no meu blog, as postadas com meu nome são minhas sim, ando apaixonada por esta arte.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos dias quentes, o sorvete é ainda mais saboroso! Estou adorando suas belas fotos Néia! :)

      Bjs

      Excluir
  2. Idem, Bia. Tomo sorvete tb no inverno sem problema algum. Amo. Mas não gosto dos de frutas, gosto de chocolate, flocos, creme, amargo, chicabon, enfim, hummmm. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto do Chicabon Sérgio! E o de creme também é um dos meus favoritos! :)

      Bjs

      Excluir
  3. Bia, me deixou com água na boca!! rsrs
    Estou imaginando agora,aquele sorvete delicioso, exatamente como você descreveu, servido no abacaxi!!! Ah, não tem preço!! Deve ser bom demais da conta menina!!
    Sabe, em matéria de sabores de sorvete, comigo não tem tempo ruim: gosto de todos..hehehe Sou gulosa mesmo e depois de saborear várias bolas de sorvete naquelas sorveterias self- services, preciso correr uns 1000 Km para gastar as calorias extras adquiridas...kkkkkk
    Mas é bom demais e não abro mão mesmo!
    A nossa primavera está tão quente, que podemos nos dar ao luxo de começar a atacar os sorvetes desde já não é mesmo? rsrs

    Beijinhos querida, aqui o meu humor melhorou muito!
    Saí um pouquinho mais doce...rsrs
    Amargura, conosco, não tem vez mesmo não é?
    Só doçuras!!!
    Beijos e uma semana linda, maravilhosa!!! :)))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!

      O sorvete no abacaxi é mesmo uma delícia! Tem os sorvetes naturais que também são ótimos! Por aqui no Sul não está quente, eu acho até frio quando esquenta eu adoro, nem sinto calor. Com certeza doçuras sem amarguras!
      Uma feliz e doce semana pra você! :)))))

      Bjs

      Excluir
  4. Eu experimentei um de palito ontem é o Fruttare de mousse de limão! Uma delícia!

    K!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fruttare é mesmo uma delícia Bah! Ainda não provei todos os sabores mas os que já experimentei são demais de bom, kibon mesmo! :)

      Kisu!

      Excluir