Colocar no meu Blog!

segunda-feira, 28 de abril de 2014

GOOD VIBES

Imagem: Weheartit
“Existem pessoas de coração bondoso, tranquilo e magnânimo que emite uma agradável vibração de calor humano e em cuja presença sentimos uma grande paz. Essas são as pessoas que possuem a verdadeira saúde mental. É desse tipo de vibração que nascem todas as situações e coisas benéficas.”

Desconheço a autoria


Good Vibes para começar a semana em alto astral e mandar para bem longe energias negativas.

Good Vibe Crew 



sexta-feira, 25 de abril de 2014

O ÓDIO

Imagens: Google
É muito mais agradável falar sobre o amor do que sobre o ódio, eu prefiro mil vezes, sinto muito mais amor do que ódio. Graças à Deus! O ódio é um sentimento inerente ao ser humano, sentir raiva é uma coisa, odiar é outra. É compreensível sentir raiva das injustiças, quando alguém nos prejudica e nos faz mal, quando somos assaltados, quando alguém faz alguma provocação, nos momentos de divergência em que precisamos contar até 10 para não perder a cabeça com gente falsa e ignorante. Estas situações são apenas alguns exemplos de momentos que precisamos usar toda a força mental para controlar a ira porque é uma raiva justificada por motivos óbvios o que é completamente diferente do ódio da inveja que é um ódio gratuito, este sim é injustificável quando alguém sem motivo nenhum é tomado de ódio pelo simples fato de se sentir  incomodado com a felicidade ou as realizações dos outros, isto é doentio. Todos sentimentos que possuímos podem ser mudados, eliminados ou cultivados depende de cada um, o que quer para si mesmo, o que não dá para entender é porque alguns indivíduos alimentam estes sentimentos ruins quando poderiam se livrar deles, a verdadeira  liberdade é ter o coração limpo e em paz e isto só é possível cultivando os bons sentimentos, a paz e a harmonia que acredito ser o verdadeiro "estado de nirvana", os budistas devem saber muito bem disto.  Ainda bem, que se pode afastar coisas tóxicas para longe e já foi provado cientificamente que: "Um pensamento afirmativo é centenas de vezes mais poderoso do que um pensamento negativo. Não há no Universo poder maior do que o poder do amor. O sentimento de amor é a frequência mais alta que se pode emitir", esta citação é parte do livro "O segredo" de Rhonda Byrne que também explica muito sobre o quanto o amor e positividade é real e transformador.

Mantenha seu coração livre de sentimentos ruins.


Rir sempre! Rir libera endorfinas!

sábado, 19 de abril de 2014

FELIZ PÁSCOA


Imagem: Google
Uma Feliz Páscoa com muita luz repleta de energias positivas com todos os ensinamentos milenares que aplicados a cada dia do ano tornam a vida mais feliz, completa e realizada. Comemorações como o Natal e a Páscoa se fossem efetivamente praticadas além dos cumprimentos em todas as ocasiões fariam realmente um mundo melhor. Alguns ensinamentos permanecem para sempre na mente, alma e coração das pessoas que não somente falam mas fazem as coisas acontecerem. 

terça-feira, 15 de abril de 2014

EDUCAI

Imagem: Gettyimages
“Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos.”

Pitágoras






quarta-feira, 9 de abril de 2014

MOTORHOME


Com toda esta tecnologia e conforto quem não quer sair pelo mundo. Quem pode, pode, e quem não pode fala mal dos outros. Levar a casa junto para onde for é algo que facilita muito a vida, mesmo eu não sendo materialista, tem coisas que são muito necessárias e vão além do materialismo, mas são importantes para a sobrevivência.
Adorei este motorhome, uns colocam a mochila nas costas e saem por aí, mas levar a casa junto parece ser bem melhor... hahaha...  deve ser mais seguro que a violência no Brasil e os péssimos exemplos dos políticos.

Fonte: Aqui










domingo, 6 de abril de 2014

TURISMO


Linha Turismo de Porto Alegre - RS
Às vezes eu sou uma criança grande... hahaha... adoro passear em trenzinhos e nestes ônibus que fazem tour pelas cidades... se bem que nem é coisa de criança, são até mais adultos do que crianças que encontramos nestes passeios. Em Porto Alegre tem a linha de turismo que faz uma tour por toda a cidade, mostrando os lugares históricos, arquitetura, paisagem, cultura e os encantos da nossa cidade. Mesmo para quem mora aqui e já conhece a capital o passeio proporciona ver a cidade com outros olhos e ter a explicação de cada lugar que muitas vezes no dia a dia as pessoas não percebem, é muito legal e vale a pena mesmo. Eis alguns trenzinhos e ônibus tour de Porto Alegre, Balneário Camboriú e Florianópolis.

Centro de Porto Alegre - RS
Bondindinho Balneário Camboriú - SC
Panorâmico Balneário Camboriú - SC

                                          
Lá vai o trenzinho -  Balneário Camboriú - SC


Linha Turismo Florianópolis - SC

                                    
Tour por Floripa - SC
Imagens: Bia